A segunda edição do espetáculo musical "Filho de Deus Menino Meu” terá apresentação em vários locais do Rio de Janeiro.
O musical, inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira, encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. Figurino, cenário e trilha sonora usam expressões de diversas regiões brasileiras tornando nova a história que é contada há mais de 2.000 anos. O roteiro da apresentação conta a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical natalino "Filho de Deus Menino Meu", formando a inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor do estilo mambembe de fazer teatro.

A diretora do espetáculo "Filho de Deus Menino Meu", Giselle Azevedo, destaca a ampliação do elenco. "No ano passado, tínhamos um núcleo central que se apresentou em vários lugares da cidade. Neste ano, para aumentar o potencial de alcance do público e ir a mais locais, teremos cinco núcleos, ou seja, cinco elencos, cinco Marias, cinco Josés", explica. "São atores, bailarinos e cantores selecionados por uma audição".
A história conta o Nascimento de Jesus treatralizada de forma irreverente, construída por meio da arte circense. "O espetáculo é descontraído, com uma bela história desde a Anunciação até o Nascimento, com visita dos Reis Magos, e todos os personagens que já conhecemos", diz Giselle.
A versão carioca do espetáculo natalino Filho de Deus Menino Meu estará em cartaz:
14/12 – Teatro Colégio Santo Agostinho (Leblon)
15/12 – Teatro da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Santa Cruz)
21/12 – Centro Cultural La Salle (Niteroi)
22/12 – Teatro do Colégio Marista (Tijuca)
Nestes locais, serão duas sessões: 18h30 e 20h30
Valor do ingresso: R$ 10,00. No Leblon, é R$ 30,00.
Apresentações gratuitas na Zona Oeste
30/11 - Praça de Paciência
1/12 - Praça da Cohab - Realengo
13/12 - Praça Conjunto João XXIII - Santa Cruz


Nenhum comentário:
Postar um comentário