segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Seminário pela defesa dos direitos das crianças e jovens no Centro
A Associação Beneficente São Martinho, que defende os direitos das crianças e jovens irá realizar um seminário comemorando seus 30 anos de atividades. Ele vai ser no dia 10 de novembro, no auditório da sede da Caixa Econômica, na Avenida Rio Branco, 174, no Centro, das 13h às 18h. O seminário conta com apoio da Cáritas e vai debater o papel da sociedade civil organizada no cenário de políticas públicas na área da infância e juventude, seus avanços e retrocessos. Inscrições no sitewww.saomartinho.org.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário